Sonic Dash ANDROID

Download Sonic Dash apk android descargar
Jogue como Sonic the Hedgehog como você correr, saltar e girar o seu caminho através de ambientes 3D impressionantes. Passe o seu caminho e sob obstáculos desafiadores neste jogo de corrida sem fim rápido e frenético.

SONIC ... O mundialmente famoso Sonic the Hedgehog estrelas em seu primeiro jogo de corrida sem fim - o quão longe você pode ir?

... DASH! Liberte incrível movimento traço do Sonic que permite que você execute a velocidade insana e destruir tudo em seu caminho!

Habilidades incríveis poderes de Utiliza Sonic a perigos esquivar, saltar sobre as barreiras e velocidade em torno de loops de laço de. Além disso, derrotar os inimigos usando ataque homing devastador do Sonic!

Mundo belamente detalhada de impressionantes gráficos de Sonic ganha vida no celular e tablet - nunca foi um corredor sem fim parecia tão bom!

Vários caracteres Escolha jogar como um dos amigos de Sonic, incluindo Tails, Knuckles e Sombra.

Batalhas épicas por um tempo limitado enfrentar um dos inimigos mais desagradáveis e mais malignos de todos os tempos - Zazz de Sonic Lost World. Como um dos membros mais perigosos do devastador mortal Six, você deve usar toda a agilidade e habilidades do Sonic que se levantassem contra Zazz e derrubá-lo antes que seja tarde demais!

POWER UPS Unlock, ganhar ou comprar engenhosas power-ups para ajudá-lo a correr ainda mais. Incluindo inicia cabeça, escudos, anel de ímãs e boosters de pontuação originais!

Continuar correndo Obtenha mais recompensas quanto mais você joga! Nível de seu multiplicador de pontos por completar missões únicas, ou ganhar prêmios incríveis, incluindo Rings Red Star & caracteres adicionais, completando desafios cotidianos e jogar Spin Daily.


0 comentários:

Postar um comentário